Seguidores Amigos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Adesivo de parede no quarto



Conforme falei em posts anteriores, aos poucos estou modificando a minha casa e tudo que era totalmente escuro estou deixando em tons claros e de preferência branco, sinto sem dúvida a melhora no ambiente. 

Inspiração eu tiro nos blogs da minha amiga Lilian Almeida - Só tutorias, Duas moças prendadas e Tenho alma Vintage. 

Aqui mostro a renovação da parece do quarto, agora branca, e com adesivo, romântico não é?

Para outras idéias e mudanças, leiam os posts do marcador Decoração. 

Bjokinhas 



5 comentários:

  1. Olá Paty, é sempre bom começar o ano com visual novo no quarto. Parabéns!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Adorei o adesivo.Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty,

    Uma graça o adesivo...

    Feliz 2013

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oieee Paty, ficou lindo, realmente o branco além de dar uma paz enorme, nos permite colorir o ambiente com objetos, e depois quando não gostarmos mais, trocar tudo de novo.

    Parabéns pelas mudanças, não conheci o antes, mas o depois está lindo.

    Bom final de semana pra você e sua família!

    Abçs e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty
    Eu também estou renovando minha casa, mas dois cômodos eu não posso mudar: a sala e a copa que são móveis coloniais antigos e lindos herdados da minha mãe, mas sinto que fica um ambiente carregado. Se ,e der na louca, troco tudo, mas vou guardar num despejo grande no quintal.
    Hoje, eu apimentei...rsrs
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !!!!!